Skip to content

Os 5 vídeos mais vistos dos youtubers brasileiros em 2017


Junto com a retrospectiva 2017. o YouTube também montou listinhas de reprodução com os vídeos mais populares da ferramenta no ano. Como de praxe, também tem listinha do padrão de cliques dos brasileiros.
Os 5 vídeos mais vistos dos youtubers brasileiros em 2017
Nem preciso dizer que nada chega perto dos views de vídeos de música, como os 500 milhões de “Loka”, de Simone & Simaria com Anitta, ou os 316 milhões de “O grave bater”, de MC Kevinho. Mas aqui falaremos apenas dos youtubers, produtores de conteúdo brasileiros, uma distinção que a própria empresa faz.
Mesmo assim… Adivinha o que há de comum entre os cinco vídeos brasileiros de youtubers mais vistos de 2017? São músicas, paródias engraçadas de sucessos do ano. No Brasil dominado pelos astros de funk e sertanejo fica difícil escapar. E a gente nem quer escapar, pra falar a verdade, né?
Sem mais delongas… Vamos de cima para baixo para dar mais emoção:

5º lugar - “Curtidinha”, Felipe Neto
Uma paródia de “Paradinha” de Anitta, um dos grandes hits do ano. O mais legal é que o poderoso neto chamou a própria Anitta para participar do vídeo, o que dá outra dimensão à coisa. Foi visto 14 milhões de vezes.

4º lugar - “O bar me ama”, Canal Canalha
Julio Cocielo fez uma paródia alcoólica de “Deu onda”, do MC G15, conhecida pelo refrão “Meu p** te ama” (depois virou “Meu pai te ama”, mas ninguém canta assim, canta?). Foi visto 18 milhões de vezes.

3º lugar - “Dez pras cinco”, 5incominutos
Kéfera Buchmann, que tem investido no cinema e largado o canal meio às moscas, chamou Felipe Castanhari, do Nostalgia, para recriar o grande sucesso da música mundial em 2017, “Despacito”, de Luis Fonsi. Na paródia, conta a rotina de todos nós, vendo coisa na internet quando deveria estar dormindo. Foi visto 21 milhões de vezes. Uau! Tá esquentando…

2º lugar - “A aula chama”, de Mamá Benevides
É, até aqui, o canal mais desconhecido, com apenas 534 mil inscritos (ok, “desconhecido” não é a palavra mais exata). Mas o vídeo foi um estrondo, com 24 milhões de acessos. É outra paródia de “Deu onda”, contando a preguiça de acordar para ir ao colégio.

1º lugar - “Eu cansei de ser pobre” - Whindersson Nunes
Sim! É ele! O rei do YouTube brasileiro! Seus 25 milhões de inscritos não fizeram feio e deram a ele o título de vídeo de youtuber mais visto em 2017. É uma paródia de “Shape of you”, de Ed Sheeran, outro sucesso do ano. Teve 36 milhões de acessos. 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário